O Inverno 2010 para Ana Turchette surgiu com o desejo de unir dois mundos antagônicos que se complementam muito bem no cotidiano da mulher contemporânea: o urbano e o campestre.
Transitar diariamente entre esses dois opostos faz parte da vida da designer Ana Carolina Turchette. Do asfalto à terra pura, dos arranha-céus às matas, da correria do trânsito à tranquilidade do campo: tudo isso se transformou em inspiração e fez com que a designer sentisse a necessidade de desenvolver uma coleção de características que marcam a sua própria vida e a vida de tantas outras mulheres sofisticadas e femininas.
O resultado da coleção são bolsas em couro fly, pluma e camurça. Couros exóticos de arraia e bucatta também estão presentes. Tons terrosos e rosáceos, além do verde, azul marinho e vermelho. Modelagens femininas e clássicas ganham mais ousadia com tachas, correntes, ferragens e matelasses, elementos que fazem alusão ao momento urbano. Franjas, flores, folhas recortadas no couro e correntes inspiradas em pedras roladas dão leveza e a feminilidade da natureza às bolsas médias, bowling bags, baguetes e carteirinhas.
A nova coleção é marcada pelas suas verdadeiras intenções. É sofisticada, feminina e singular. Criada para a mulher que acima de tudo não tem medo de ousar e criar seu próprio estilo de vestir e de viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário!