Para a Primavera/Verão 2012, a Guilhermina, com seus calçados e acessórios de luxo, vai mais além. Com inspiração na época de ouro da Família Médici, nobres italianos da cidade de Florença, a marca apresenta uma coleção interpretando o luxo e a glória do período renascentista. Materiais rústicos e acabamentos nobres procuram representar de forma contemporânea, uma era de sofisticação e de retomada dos ideais clássicos de beleza.
Nesta temporada, a marca aposta em materiais naturais e delicados como o linho e investe em tramas, tressês e animal prints revisitados. Os materiais e shapes delicados servem de base para cores arrojadas, traduzindo a identidade Guilhermina, além de resgatar a essência da alta sapataria. Napas transparentes, camurças de cabra, vernizes super macios, acabamentos com cortes a laser e phyton legítimo dão vida ao nosso "objeto de desejo".
O foco da coleção prima por construções poderosas e imponentes como a meia-pata e saltos altos, com ênfase em cabedais estruturados, porém delicados. Os bicos transitam entre os mais arredondados e levemente quadrados. Scarpins e sapatilhas trazem os tradicionais bicos finos, mas não tão alongados como o de costume.
Gama de neutros: preto, tabaco, tan, griss, bege, rosa pálido (nude) e branco.
Coloridos: esmeralda, violeta, orquídea, azul celeste.
Agora é só passar na Collezione e desfrutar da proposta de design, conforto e qualidade da nova marca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário!