14 de novembro de 2011

SAAD

Os últimos dias tem sido bastante corrido, pensar em inverno em pleno verão, é uma coisa maluca mas que só a moda nos faz viver nesse dinamismo !

Vamos lá, semana passada passamos um dia incrível em SP, e claro, nos dedicando ao inverno, e dessa vez os nossos olhos brilharam com a coleção da SAAD. Lembram daquele post que falei sobre o conceito da última coleção da SAAD, que era o “DESEJO DE ASAS”? Então, essa ideia continua, porém agora este desejo está sendo concretizado, e todo representado nas bolsas, com a ideia de realização de asas, agora eu deixo por conta da imaginação de vocês...


No Showroom da SAAD, que por sinal é um encanto.

Ah, além de uma coleção super charmosa e incrível, enquanto estávamos fazendo nossas apostas, tínhamos a presença de uma super linda modelo desfilando com os looks das roupas SAAD.


Não sei se olhando para ela vocês lembram, mas ela faz a propaganda das Havaianas, aquela em que está uma mulher folheando uma revista com imagens do Brasil para decidir onde ir na Lua de Mel, e de repente ela se depara com uma foto da MULHER BRASILEIRA , e aí ela decide que vai para Veneza ! Então, é justamente ela, a Mimi, tivemos o prazer de conversar com ela, e de fato ela é Francesa e já mora no Brasil há 3 anos. Ela é uma fofa e super simpática!


Por enquanto, vamos nos deliciar com o VERÃO que já está mais do que aquecido !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!