16 de dezembro de 2011
Let it shiiine !!
14 de dezembro de 2011
VISITA
Parabéns ao estilista e design!
30 de novembro de 2011
LUXO BRASILEIRO !
Para a Primavera/Verão 2012, a Guilhermina, com seus calçados e acessórios de luxo, vai mais além. Com inspiração na época de ouro da Família Médici, nobres italianos da cidade de Florença, a marca apresenta uma coleção interpretando o luxo e a glória do período renascentista. Materiais rústicos e acabamentos nobres procuram representar de forma contemporânea, uma era de sofisticação e de retomada dos ideais clássicos de beleza.
Nesta temporada, a marca aposta em materiais naturais e delicados como o linho e investe em tramas, tressês e animal prints revisitados. Os materiais e shapes delicados servem de base para cores arrojadas, traduzindo a identidade Guilhermina, além de resgatar a essência da alta sapataria. Napas transparentes, camurças de cabra, vernizes super macios, acabamentos com cortes a laser e phyton legítimo dão vida ao nosso "objeto de desejo".
O foco da coleção prima por construções poderosas e imponentes como a meia-pata e saltos altos, com ênfase em cabedais estruturados, porém delicados. Os bicos transitam entre os mais arredondados e levemente quadrados. Scarpins e sapatilhas trazem os tradicionais bicos finos, mas não tão alongados como o de costume.
Gama de neutros: preto, tabaco, tan, griss, bege, rosa pálido (nude) e branco.
Coloridos: esmeralda, violeta, orquídea, azul celeste.
Agora é só passar na Collezione e desfrutar da proposta de design, conforto e qualidade da nova marca!
14 de novembro de 2011
SAAD
Vamos lá, semana passada passamos um dia incrível em SP, e claro, nos dedicando ao inverno, e dessa vez os nossos olhos brilharam com a coleção da SAAD. Lembram daquele post que falei sobre o conceito da última coleção da SAAD, que era o “DESEJO DE ASAS”? Então, essa ideia continua, porém agora este desejo está sendo concretizado, e todo representado nas bolsas, com a ideia de realização de asas, agora eu deixo por conta da imaginação de vocês...
No Showroom da SAAD, que por sinal é um encanto.
Ah, além de uma coleção super charmosa e incrível, enquanto estávamos fazendo nossas apostas, tínhamos a presença de uma super linda modelo desfilando com os looks das roupas SAAD.
Não sei se olhando para ela vocês lembram, mas ela faz a propaganda das Havaianas, aquela em que está uma mulher folheando uma revista com imagens do Brasil para decidir onde ir na Lua de Mel, e de repente ela se depara com uma foto da MULHER BRASILEIRA , e aí ela decide que vai para Veneza ! Então, é justamente ela, a Mimi, tivemos o prazer de conversar com ela, e de fato ela é Francesa e já mora no Brasil há 3 anos. Ela é uma fofa e super simpática!
Por enquanto, vamos nos deliciar com o VERÃO que já está mais do que aquecido !
11 de novembro de 2011
Esse FDS eu vou de GUESS
Abrir o nosso blog e se deparar com essa maravilhosa oportunidade, é uma ótima forma de começar a leitura por aqui. Então, a intensão é essa mesmo, impactar, chocar com essa grande novidade, afinal, quem não quer agregar no look uma bolsa incrível da GUESS?
8 de novembro de 2011
NOVO
Nova estação é verão!
SAAD
18 de agosto de 2011
3 de agosto de 2011
2 de agosto de 2011
29 de julho de 2011
Mais VH.
21 de julho de 2011
Victor Hugo!!!
4 de julho de 2011
Tendência Teddy Boys
Origem
Surgiram em Londres, no início dos anos 1950, e rapidamente se espalharam pela Inglaterra. Eram provenientes de classes médias altas e se opunham à austeridade imposta pelo governo socialista nos anos que seguiram o fim da Segunda Guerra Mundial. Os teddy boys eram jovens rebeldes, influenciados pelo rock norte-americano, que ainda não havia se tornado um fenômeno no Reino Unido. O termo foi introduzido em 1953, pelo jornal londrino Daily Express, ao destacar a notícia “Edward to teddy”, se referindo à relação entre o estilo Eduardiano e os teddys, pois eram conhecidos pelo visual distinto, baseado no vestuário utilizado durante o período do Rei Eduardo VII.
Antes dos anos 1950, os jovens ainda não haviam experimentado a liberdade de fazer suas próprias escolhas culturais. Simplesmente herdavam os valores e o guarda-roupa dos pais. Com a introdução do mercado “teen”, filmes, programas de TV, revistas e músicas começaram a tratar questões exclusivamente jovens, encorajando o consumismo no pós-guerra. Esses jovens, solteiros e assalariados, rapidamente adotavam novos produtos, ideias e valores, ganhando status de pessoas “cult”.
fonte: Use fashion
29 de junho de 2011
17 de junho de 2011
14 de junho de 2011
Super Preços Guess!!!!
Não percam poucas peças!!!
Atenção não é promoção.
13 de junho de 2011
Estilo Boho
Utilizado como abreviatura do termo "bohemian", “boho” refere-se originalmente aos andarilhos e refugiados vindos, principalmente, da Europa Central. A palavra tem raiz francesa - “bohémien” – que mais tarde seria sinalizada como cigano ou “gypsy”, no inglês.
8 de junho de 2011
Mori Girls (tendência)
As tribos surgidas no Japão são frequentemente associadas a looks extremos, com muitas cores, detalhes e sobreposições. Porém, outra subcultura, ainda não muito conhecida no Ocidente, tem revirado os conceitos dos jovens orientais. Muito diferente das Fruits, das Lolitas, das Ganguros e das Manbas, as Mori Girls têm como principais características as cores neutras, o visual natural, o uso de roupas vintage e uma admiração por florestas e bosques.
Mori significa “floresta” em japonês, o que explica um pouco o visual de andarilhas de um conto de fadas que elas possuem. A tribo vai ao encontro do movimento "Yuru-Nachu", que significa “relaxamento natural”, e passa a fazer parte de uma contracultura em resposta às antigas tribos japonesas. Ela provoca a perfeição da maquiagem, do cabelo e das cores saturadas utilizadas até então. Mori Girls, de alguma forma, simbolizam a rejeição dos jovens em relação à cultura high-tech japonesa, que tem recebido mais atenção da mídia nos últimos tempos através de reportagens sobre o acúmulo de lixo eletrônico no país.
Atualmente, as ruas de Harajuku, que até recentemente eram ocupadas por grupos de Ganguros e Manbas, estão repletas de Mori. O estilo tem apelo forte com o que vem acontecendo não somente no Japão, mas no mundo inteiro: a busca pelo simples, a preferência pelo conforto e a valorização do vestuário vintage e reciclado. Mas as Mori não são apenas uma tendência. Ser uma Mori Girl implica todo um estilo de vida específico, que permeia alguns princípios, preferências e valores em comum.
Origem
Também diferente das outras tribos, o surgimento das Mori não aconteceu nas ruas de Harajuku. Nem nos bosques e florestas que elas tanto gostam. Na verdade, o termo surgiu em 2006, em uma famosa rede social japonesa chamada "Mixi", depois de uma usuária comentar uma foto de Choco, dizendo que ela parecia “uma garota da floresta”. Choco, seu nome na rede social, criou então uma comunidade dentro da rede, chamada “Mori Girls” que, em pouco tempo, atraiu mais de 8000 membros. Para entrar nela, é preciso ter a permissão de Choco, além de responder algumas perguntas pertinentes à tribo e às regras da comunidade.
Elas se caracterizam também por certas atitudes perante suas rotinas. Mesmo morando na cidade, preferem manter um ritmo de vida mais calmo, apreciando as pequenas coisas do dia a dia que muitos consideram insignificantes. Gostam de explorar os cantinhos da cidade, descobrir lojas peculiares pelas áreas de Shimokitazawa e Kouenji, além de cafés que ofereçam um ambiente nostálgico.
Fonte: Use Fashion
7 de junho de 2011
6 de junho de 2011
2 de junho de 2011
19 de maio de 2011
Nossa Campanha Outono Inverno
18 de maio de 2011
Preppies. Se ligue nessa onda!
Comportamento
Tradicionalmente populares, os preppies eram bem nascidos e educados em ótimos colégios e universidades. Se preocupavam muito com a aparência e as posses materiais, mas a escolha pelo estilo de vida preppy tinha como principal objetivo o sucesso e a realização profissional, assim que graduados. Eram creditados por alguns como “old school”, pelos seus valores e atitudes conservadores, tipicamente enraizados pelas famílias tradicionais da época, característica bem explorada no filme "School Ties", de 1992.
Como vestir-se como um preppy?
Assim como a maioria, a raiz dessa tribo está nos valores, nas atitudes e nos hábitos do dia a dia. O estilo é somente um reflexo de tudo isso;
- Ser pró-ativo e agir amigavelmente;
- Ser extremamente educado e seguir regras de etiqueta;
- Ter uma vida social e muitos amigos;
- Comprar suas roupas em uma loja tradicional;
- Estar sempre impecável;
- Para as meninas, maquiagem leve, unhas não muito compridas e pintadas com cores claras;
- Para os meninos, pele barbeada.